você está aqui: Home  → Arquivo de Mensagens

Linux no século passado...

Colaboração: Cesar Brod

Data de Publicação: 07 de dezembro de 2012

Em 2003 eu cometi o erro clássico de confiar em um backup sem testar o seu restore. O resultado disso foi a perda de todos os meus emails, desde 1986, antes até da Internet. Mas acabo de descobrir, entre arquivos antigos, em papel, a fonte de vários emails de 1999 onde tem um pouco da minha história com o Linux.

O que recuperei, da primeira Linux World, está aqui.


Cesar Brod ministra cursos in-house adequados à necessidade de sua empresa, além de atuar como coach de equipes ágeis. Visite nosso portal para saber mais ou entre em contato diretamente com o autor para mais informações.



Veja a relação completa dos artigos de Cesar Brod

 

 

Opinião dos Leitores

Tafarel Carvalho
07 Dez 2012, 13:42
Um problema parecido aconteceu comigo. Eu novamente pensando que aumentando a partição com fdisk bastaria para ter mais espaço e ser feliz pelos proximos GBs restantes, mas não. Tentei recuperar de varios modos e só piorava a situação, depois de vários dias, resolvi condenar tudo e começar do zero, perdi todos os arquivos que tinha desde quando comecei a usar computadores. Por um lado foi até bom pois tinha muita coisa que não era necessario mas nao conseguia me livrar, iqual ferro velho e acabava me atrapalhando! Ainda resta um backup do hd antigo, tem algumas coisinhas lá!

Como vc reagiria diante desta situação?
*Nome:
Email:
Me notifique sobre novos comentários nessa página
Oculte meu email
*Texto:
 
  Para publicar seu comentário, digite o código contido na imagem acima
 


Powered by Scriptsmill Comments Script