você está aqui: Home  → Arquivo de Mensagens

jQuery 1.7

Colaboração: Marcelo Soares Souza

Data de Publicação: 11 de novembro de 2011

A última versão do popular framework JavaScript jQuery, versão 1.7, unifica a maneira que desenvolvedores JavaScript fazem "bind" a eventos adicionando os novos metódos .on() and .off(). Existem um grande número de maneiras, .bind(), .unbind(), .delegate(), .undelegate(), .live() e .die() os quais serão substituídos gradualmente pelas API .on() e .off(). O uso da nova API é recomendada, porém os antigos metódos continuarão funcionando por enquanto.

Outras mudanças no jQuery 1.7 aprimoram a performance na manipulação de eventos delegados; esta mudança é baseada no exame do código cruzado do Code Search da Google e através de observação de como os seletores são usados. Os desenvolvedores otimizaram para estes casos e agora eventos delegados são disponibilizados na metade do tempo em comparação ao jQuery 1.6.4.

Outras mudanças incluem um melhor suporte a HTML5 para IE6, IE7 e IE8, animações com comportamento mais intuitivo, suporte a API Asynchronus Module Definition (AMD API), melhorias ao jQuery.Deferred e a adição da função jQuery.isNumeric(). Os desenvolvedores também removeram as propriedades event.layerX e event.layerY e os metódos não documentados jQuery.isNaN() e jQuery.event.proxy().

Faça Download em

Notas de lançamento

Artigo publicado originalmente no blog do autor

Samba recebe contribuição de código da Microsoft

Fonte: Notícias Linux

Um desenvolvedor da Microsoft contribuiu um patch com licença GPL para o projeto Samba. O patch, que é parte de uma prova de conceito para proteção extendida para NTLM e apresentada por Stephen A. Zarko do Open Source Technology Center da Microsoft, foi tido como um grande marco por Chris Hertel, do time do Samba. O Samba provê ferramentas que possibilitam interoperabilidade com protocolos SMB e CIFS em sistemas baseados em Linux e Unix.



Veja a relação completa dos artigos de Marcelo Soares Souza

 

 

Opinião dos Leitores

Seja o primeiro a comentar este artigo
*Nome:
Email:
Me notifique sobre novos comentários nessa página
Oculte meu email
*Texto:
 
  Para publicar seu comentário, digite o código contido na imagem acima
 


Powered by Scriptsmill Comments Script